domingo, novembro 12, 2006

Purificação

É difícil, mais do que eu achei que seria. Mas não é impossível... Só penso no meu corção, no que ele viveu, pelo que ele passou, e no que ele se tornou.
Hoje só quero olhar pra frente, seguir em frente... Hoje meus olhos vêm diferente, eles enchergam a mim, como estivesse em um espelho, mas não vêm mais um garoto perdido, e sim um homem transformado... Um homem que aprendeu o valor da busca da própria vida, da própria identidade.
Por isso hoje preparo minha vida para se purificar. Para melhor enfrentar a tristeza e com mais força buscar a alegria! Lavo meu rosto das lágrimas causadas pela perda, lavo meu corpo das marcas da ausência, lavo meu coração da saudade... Só não mecho na minha alma, pois nela permanecerão as mutações humanas que sofri, nela permanecerão as águas que vi correr...
Mas sinto que estou pronto! Pra iniciar o processo de busca... A busca que não pode parar, a busca de alegre estar, a busca de feliz ficar... A busca de sempre amar.
Se a solidão existe, que venha com seus ensinamentos, que me prepare para não esquecer a beleza do meu ser...
O caminho não é fácil, por vezes dói os pés, mas enquanto eu puder ver em minha frente o destino desejado, a clara imagem do meu futuro, passarei por ele sem reclamar... E quem quiser ao meu lado estar, basta a mão me dar...
E me acompanhar.

"I can make it through the rain, I can stand up once again..."

2 comentários:

Monoman disse...

Ola!
Te conheço?

Monoman disse...

Desculpe, não foi essa a minha intenção. Pelo fato de voce ser de Vitoria, pensei que te conhecia.
Volte quando quiser.
sds