domingo, novembro 05, 2006

Feridas


Você conhece aquela música da Christina Aguilera, Hurt? Onde ela diz: "I'm sorry for blaming you, for everything I just couldn't do..." (Estou tão arrependido de ter culpado você por tudo que eu não pude fazer.)
Não sai da minha cabeça...
Mas o caso nem é esse. A dor as vezes toma proporções estranhas, que a gente mesmo não gostaria que tomasse, mas me sinto de pés e mãos atados, sem nada poder fazer. Hoje acordei com o peito doendo, com visões indesejadas, com memórias indesejadas... Antes eu abrisse as caixas e deixasse aquela alegria guardada se espalhar pelo meu chão e sentir a doce dor da saudade, pois essa machuca menos que a dor amarga da solidão...
Hoje as lágrimas são inuteis... Hoje é dia de solidão. Dia de abandono de um coração.

Pensei que ontem eu ficaria feliz. Mas me enganei... Mais uma vez

Diz-me o que fazer? Mas não me peça pra esqueçer. Peça-me que finja pois é o máximo que consigo, mas esquecer, não dá. É demasiado forte, e recente... Por vezes é pungente, a dor do meu peito, que já não cabe em mim, que se espalha pelos comodos da casa, suja as paredes, enche o ar com um cheiro estranho, e se aproxima do escuro.

Nenhum comentário: