sábado, novembro 04, 2006

As Caixas


Ali estão elas... Tão perto das minhas mãos. Meu Deus! Tenho medo de abrí-las, só perfume que sinto ao passar perto delas me fazem tremer. Mas o que faz isso acontecer? Sei bem o Que está dentro delas, conheço o conteúdo, pois fui eu mesmo quem as encheu...
Lá dentro estão meus mais lindos sonhos, muitos dias que nunca mais voltarão. Noites no colo de um amigo, noites nos braços de um amor.
Tive que deixar tudo ali... Naquelas caixas coloridas, sem fechaduras, mas trancadas pelo meu medo de abrí-las e encontrar o que mais me dá alegria e ao mesmo tempo me corta o coração, me despedaça a alma... Me enche os olhos de lágrimas.
Por vezes desejo jogá-las longe, destruí-las... Mas temo que seu conteúdo se espalhe todo sobre meu chão e não me deixe mais caminhar em paz. Tenho medo de não suportar vê-las abertas.
Por isso junto metros e metros de fitas de cetim, das mais suaves que eu possa encontrar, para poder amarrá-las de modo que aperte e não machuque tudo que está guardado ali dentro.
Embora a dor seja grande, nas caixas nao há nada alem de felicidade. Felicidade guardada.

Nenhum comentário: