quinta-feira, novembro 09, 2006

Choro...

Permaneço assim, madrugadas a dentro. Por vezes não penso, chego a anular o que sinto ao ver que acordado atravesso noites com os olhos cobertos de lágrimas.
E você, já alguma vez chorou assim? Já desejou que seu coração não mais existisse? Sei que sim...
Não choro somente para demonstrar tristeza, não choro por compaixão, nem desejo que sintam pena de mim.
Choro para aliviar meu coração... Choro para que com cada lágrima que corre lentamente pelo meu rosto, vá junto essa dor que não dói, mas que incomoda.
Meu choro é meu amigo, meu confidente, quase meu parente, visto que agora permanece tão presente. Mas alivia a pressão no meu peito, alivia tudo que acumula nos meus dias.
Por isso choro... Não pra ser eterno o penar, mas pra serem leves os dias decorridos dentro dessa lacuna.

Nenhum comentário: