segunda-feira, novembro 06, 2006

Ali...

Não sei se pertenço a algum lugar... Mas sei que vivi em algum lugar.
Suas ruas, seus caminhos, suas casas... minha casa... saudades dos dias de sonho por aquelas ruas onde eu construi muito de mim.
Ali... Onde sentei e esperei que fosse tirado do fundo de um inexistente sentimento de desabrigo, ali onde eu encontrei um lar, onde eu construí lar no coração das pessoas que me rodeavam, onde eu fui chamado de família...
A poeira que cobria meu rosto ao passar pelas ruas sem calçamento não me sujava, levava com ela todos os fantasmas de rondar por um mundo que não me pertencia, que não me servia... Quero a ti voltar, quero em ti sonhar... Aqui, ali, em qualquer lugar...
Quero outra vez suas promessas de vida. Quero outra vez escolher entre tuas casas, a menor, a mais simples, a mais isolada...
Quero rodar por tuas esquinas, sentir teu cheiro, ouvir tua voz... Acordar ouvindo o son de teus alto falantes, a alegria de sua gente! "D****! Vamo pra praia!!", "Ai, quero ir pro fulejo!!!", "Pabline Poblema!", "Rebeca... Lolita!!"...
M******, Te sinto falta... C********, te preciso sorrindo pra mim... W***** te amo amigo... Onde estás tu nessas noites em que só teu colo me serve... Sugurará minhas lágrimas ainda? J*, canta!
E... Deixa pra lá...
Mas é certo que você segue aqui no meu coração, como o lugar mais lindo em que já estive. E pra onde sempre sonharei voltar, sempre sonharei com o verde pistache daquelas paredes...
Sinto falta... Muita...
Leva contigo meu coração, na tarde sentados de frete pro Cricaré... Pois eu te levo comigo, como aquelas águas que corriam suavimente sob meus olhos maravilhados com a vida...
TADTDU...

Nenhum comentário: