segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Um Bêbado Chora...


Estou tonto agora... Maldito álcool. Alucina-me, faz-me bem, leva-me pra onde não quero ir. Leva-me pra longe, pros sonhos que eu não sou mais permitido a sonhar, e que meu coração se recusa a aceitar...
Ah, se pudesse eu agora pra você olhar... Só ao menos te dizer que choro, não por mim, nem por você, mas choro por não ser mais aquele que fui ao teu lado, e sinto tanta falta daquele que tu foste ao meu lado. Choro por sentir saudades do seus dedos nos meus cabelos. Do teu sorriso em minha direção...
Bebo... Tentando afogar-me em dimensões difusas do que eu gostaria de estar sentindo agora. Procurando em labirintos tortos novos caminhos, e ainda assim permaneço à beira da estrada.
Minha cabeça dói. Quero mostrar-te o clip da Janet Jackson, aquele antigo da Whitney Houston, que sei que iria te fazer sorrir. Queria te comprar um livro que sei que te agrada. Passar-te aquelas músicas novas que encontrei por acaso.
Como pode me fazer tanta falta segurar potes pra você? Esperar tudo acabar pra te dizer que você é brilhante... Queria ver teu sorriso... Contemplá-lo por horas, sem te dizer que poderia morrer feliz só por ver-te sorrir.
Estou embriagado... mas uma vez disseram-me que é assim que a verdade é mais verdadeira.

Então...

Amo-te... Com todo meu coração e vida. E não te esqueço um segundo sequer nos meus dias.
E estou bêbado, mas verdadeiro...

Nenhum comentário: