sábado, fevereiro 17, 2007

Carnaval Pela Janela

Andei hoje olhando pela janela do meu coração... Não sei se de dentro pra fora ou de fora pra dentro, mas não importa muito... Já que a verdade é a mesma... A saudade que existe e dói. Nesse momento corro meus dedos pela janela tentando tocar o que vejo, mas está longe, e vejo que realmente estou do lado de dentro do meu coração.

E daqui, posso ver o lugar em que meus sonhos correm lindos... Jogam-se nas águas azuis do oceano, que um dia salgou minha pele. Relaxam sob o sol que um dia queimou minha pele. Momentos tão intensos que fizeram minha vida mudar de cor e meus olhos brilharem.

Dessa janela sinto entrar ainda uma leve brisa, que entra pelas frestas, que tentei inutilmente vedar, e trazem todos os cheiros de liberdade, enquanto estive deitado na rede listrada brincando com os cães... Trazendo a poeira das ruas, que colava no meu rosto e me fazia sentir parte da terra.

Minha boca enche d’água, ao ver de longe o pão do domingo sempre pelas mãos dos amigos, prontos para esperar a noite para festejar ao som dos nossos sorrisos... Planos para um carnaval que não chegou mais...

E tranco a janela... Acreditando deixar lá o amor, mas não adianta... Ele não está lá fora. Permanece dia pós dia aqui comigo, me lembrando que não é apenas amar ou ser amado, é mudar. É o amor que me torna melhor...

Mas o carnaval... Não muda nada... Só seria o tão esperado momento de olhar pela janela e ver que estou lá! Só queria celebrar... Sem chorar... Mas o choro vem e me lembra que a paisagem da janela é um quadro do qual fui arrancado e não faço falta...







Mas eu sim... Sinto falta de tudo.
Sonho tudo.
Vivo tudo.
Amo tudo.

Nenhum comentário: