segunda-feira, dezembro 25, 2006

Luzes de Natal


Mais rápido do que pude ver o Natal veio outra vez. Não consegui contar o tempo tão bem, pois me parece que foi a um mes atrás, que eu vi outras luzes de Natal. Daquela vez eu não soube apreciar as luzes, e mais rápido que meus olhos elas se apagaram... E ficou tudo tão incompleto...
Um ano depois me recuperei de ter perdido aquela visão, e talvez por tê-la perdido, tenha começado a perder um pedaço da vida.
Mas hoje o dia é feliz! A tristeza da qual fugi por esses meses que antecederam Dezembro, não conseguiu me encontrar! me escondi dela, me refugiei onde ela não me encontraria: No meu coração! É nele que vivem todas as alegrias que as luzes de Natal precisavam iluminar!
Os sonhos que o Natal trazem, são estranhos, pois são tão mais fortes que os sonhos que construi ao longo do ano... Sonhei em voltar a ver as velhas luzes... Pois elas estão repletas de histórias, elas iluminam o amor que o tempo guardou. Elas iluminam o que o tempo não toca mais!
Acho que é por isso que sinto tanta falta no Natal.
Meu coração aperta sim. Não mentirei. Ele se regozija com a felicidade das pessoas! Ele se ilumina com todas as emoções do Natal... Mas sente falta do pedaço dele que não está mais ao nosso alcance.
Orei, e pedi a Deus por vê-las... Mas não pude.
E então eu sinto muita falta no Natal...
.x.X.x.

Nenhum comentário: