quarta-feira, janeiro 10, 2007

Lágrimas No Telefone


Foi ontem à noite, uma grande surpresa... Ao contrário do que eu achava, eu ainda não estava pronto... Não estava.
A emoção foi muito forte moveu dentro de mim coisas que eu achava estarem adormecidas... Só com aquela voz... Voz de amigo.
Simples palavras, uma ligação para amenizar a saudade, uma ligação pra falar um oi... Desejos humanos de amigos que não se viam ha algum tempo. Mas como fosse uma mágica, meus olhos de repente não viam meu quarto, tudo ficou escuro e eu via uma serie de cenas do passado. Eu pude ver acontecimentos em que eu não estive presente, pois aquela voz me levou lá.
Quando um amor cresce no peito de dois amigos, a ponto de um chamar o outro de irmão, não tem como não crer. As almas permanecem ligadas, num contato alem do que a simples existência humana pode compreender. E só resta o sentir... Sentir a presença dele aqui, sentir as respostas dele no seu coração. Eu sinto meu amigo aqui.
Com muita dificuldade conseguimos desligar o telefone. Cheios de planos, promessas, que mesmo não se realizando, sabemos que vêm de desejos do profundo afeto que sentimos um pelo outro.
Permaneci ali, parado no escuro dos meus olhos... Na projeção que eles faziam de tudo o que já não existe mais. Demorou alguns minutos para que as nuvens que os cobriram se dissipassem. E eu caminhei até o banheiro para lavar o rosto das lágrimas já secas. Mas não deu... Cai no chão, me encolhi no cantinho e chorei...
Chorei o vazio em que retornei a estar. Mas agora com certeza de que tudo tem hora, e tem lugar.
Obrigado amigo, por ligar!

“Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone...”

Nenhum comentário: