terça-feira, dezembro 25, 2007

Natal

Em algumas épocas do ano nosso coração fica mais sensível. O meu se rende ao Natal. Há muito tempo deixei de crer no Natal como uma coisa ruim e tenho hoje no meu peito um sentimento de comunhão com ele. Paro para olhar pros tantos amigos que se sentem sós nesta data, que entregam seus corações ao sentimento ruim de imaginar que não há um chama de amor...
Meu natal é assim, simples! Não sinto necessidade de ter riqueza, nem de ter fartura. Acreditei por um tempo serem esses os símbolos da celebração, e hoje quando olha pra dentro do peito q noto a falta que me faz ter algumas pessoas, e vejo ao meu redor um espaço sendo preenchido pela simplicidade dos gestos das que permanecem aqui, sinto vivido o Espírito do Natal!
Antes me via triste, mas agora me vejo feliz! E sei que essa felicidade vem de dentro pra fora, pois estou em paz com meu espírito!

Um FELIZ NATAL aos que me lerem hoje!

Nenhum comentário: